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TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com cuidado e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra, mas se precisar trocar ou devolver, basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, envie um e-mail para contato@lemonadeandco.com.br com o título TROCA (Nº Pedido) ou DEVOLUÇÃO (Nº Pedido). E no corpo do e-mail, descrever qual(is) peça(s) deseja trocar ou devolver, e por qual motivo.

Responderemos o e-mail dentro de um prazo de 3 (três) dias úteis, passando um código de autorização para postagem da devolução ou troca.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS ou KANGU, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: Proteger bem as peças antes do envio para troca ou devolução, pois peças com defeito que não foram previamente sinalizados, não serão estornados.

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não tenha do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

  • TROCA: Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@lemonadeandcocom.br.

NOTA: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Kangu ou outra transportadora privada), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

OBSERVAÇÕES

Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

NOTAS

  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS ou KANGU, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Lemonade.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

 

A Lemonade se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, quebra ou envio de produtos sem cuidados, causando defeitos no transporte da devolução.

  • Produtos em PROMOÇÃO: NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

  • Produtos PERSONALIZADOS: NÃO serão devolvidos ou trocados, somente em casos de defeito.

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